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Para explorar o
poder de pensar
dentro da caixa.
Acredito que tudo
começa com uma ideia.
Seja a ideia que vai te lançar como empreendedora, a ideia que vai levar seu negócio para o próximo nível ou a ideia que vai tornar sua marca apaixonante e irresistível.
Ideia esta que não deveria depender de você pensar fora da caixa e nem de muito dinheiro pra sair do papel.
O que você precisa é de criatividade, processo e alguém que te dê o impulso para saltar e voar, porque os principais recursos que você necessita, estão DENTRO de você.
O Método Inside é um método criado por mim, para fazer você destravar sua criatividade e dominar o seu processo criativo para ir da ideia à ação com clareza, estratégia e confiança na hora de criar uma experiência de marca que tenha como ponto de partida, a sua personalidade.
Neste método, eu trago minhas duas frentes de trabalho: estudo comportamental e processo criativo do design. Com o primeiro trabalhamos com a consciência criativa (o que /entendimento). Com o segundo trabalhamos com a confiança criativa (o como / agir e aplicar).
Três grandes princípios regem o Método Inside:
1. Pense dentro da caixa! Para enxergar as oportunidades que irão te levar mais longe, comece fechando os olhos.
Todo recurso que você precisa para construir uma experiência de marca apaixonante está dentro de você. No Método Inside você é a persona mais importante do seu negócio. Você é o seu modelo de negócio e matéria prima de todo o processo.
Sua personalidade é o ponto de partida da criação da sua marca, pois é aqui que você encontra a voz e imagem da sua marca.
É também é o ponto de partida da criação dos seus produtos e serviços, pois é aqui que moram os seus diferenciais e sua criatividade flui para gerar soluções que apaixonam e vendem.
Sua personalidade e comportamentos ditam a forma como você cria e se coloca em movimento dentro da sua jornada ao empreender.
2. Cocriação é palavra de ordem no processo. A fim de atingirmos os melhores resultados, a nossa jornada acontece sempre a quatro mãos, para que você tenha autonomia para implementar e executar suas ideias e fazer seu negócio crescer mesmo após nosso ciclo criativo acontecer.
3. Viva e respeite seu flow. A jornada deve ser tão gratificante quanto a linha de chegada. O processo criativo atua também como uma ferramenta de reflexão e autoconhecimento, o que torna a jornada tremendamente emocional.
Portanto, aqui a diversão e a emoção não anulam a seriedade e comprometimento do processo. Muito pelo contrário, são totalmente bem-vindas, já que afugentam bloqueios e medos para dar lugar à criatividade e ousadia.